2015 ainda não acabou, mas foi um baita ano em relação a séries. Entretanto, tivemos muitos cancelamentos, alguns sendo um tanto quanto injustos. Confira aqui a nossa lista sobre os cancelamentos mais injustos desse ano.
A to Z
A série acompanha a vida de Andrew, um funcionário de um site de namoro online que deseja encontrar a garota de seus sonhos, e Zelda, uma advogada que foi criada por uma mãe hippie e carrega um lado rebelde. Por um acaso do destino, Andrew atende Zelda para resolver um problema de incompatibilidade em seu cadastro no site de namoros e essas duas pessoas solteiras, de repente encontram-se atraídos um pelo outro.
Entretanto, a baixa audiência foi crucial para seu cancelamento.
Selfie
A primeira tentativa da atriz Karen Gillan (Doctor Who) de fazer carreira na TV americana não deu certo. A rede ABC decidiu cancelar a série Selfie.
A série registrou uma média de 3.87 milhões de telespectadores, com 1.09% entre o público alvo ao vivo.
Foi a segunda série da Fall Season da rede ABC cancelada.
CSI
Após uma temporada de incertezas, a CBS confirmou que CSI: Crime Scene Investigation, 15 anos no ar de forma ininterrupta, não retornaria para a temporada 2015/2016.
The Following
Infelizmente, The Following não resistiu. Após três temporadas, a série foi cancelada pela Fox.
Estrelado por Kevin Bacon e por James Purefoy, estreou como hit, mas viu sua audiência cair sensivelmente durante esses três anos.
Hannibal
Hannibal, aclamada adaptação com Mads Mikkelsen como serial killer criado por Thomas Harris, foi cancelada pela NBC.
Os números de audiência da terceira temporada alcançaram seu nível mais baixo, com um total de 1.7 milhão de espectadores (0.5% da audiência total).
Under The Dome
Essa era uma série que tinha tudo para ser melhor. Entretanto, sinto que os seus produtores e roteiristas gostavam de dar uma leve viajada. Resultado: A série se perdeu completamente.
A CBS não tem planos de oferecer a série para outros canais ou serviços de streamings, ou seja, a produção realmente chegou ao fim e sem possibilidade de retorno.
Eye Candy
Eye Candy havia sido um dos melhores presentes da MTV para nós, meros mortais. Entretanto, foram escalados muitos atores sem carisma, fazendo com que a série ficasse sem graça em alguns momentos.
O grande destaque ficou por conta de brilhante Victoria Justice. É incrível como ela sabe atuar. Foi a unica que conseguiu transmitir os momentos de tensões para nós. Ela merecia mais.
Constantine
Constantine foi uma série criada por Daniel Cerone e David S. Goyer, transmitida pela NBC, baseada nos personagens da DC Comics sob sua marca Vertigo. A série foi estrelada pelo ator Matt Ryan como John Constantine.
Mas mesmo com alguns bons números, a série foi cancelada. Muitos fãs pediram para que isso não acontecesse, mas sem sucesso.
Constantine chegou a fazer uma participação especial na última temporada de Arrow e deve fazer parte do elenco regular da segunda temporada de Legends of Tomorrow. Só nos resta esperar para que isso aconteça.
Austin e Ally
Esse era a última das grandes séries infantis. Temos algumas atualmente que são até interessantes, mas não chegam nem perto da qualidade de Austin e Ally.
Infelizmente a Disney possui um limite de no máximo 4 temporadas por séries. Austin e Ally tinha muito mais para ser explorado. Uma pena que acabou.
Forever
Para mim, este é o cancelamento mais inadmissível dessa temporada. Forever era totalmente diferente do que estávamos acostumados. Tínhamos atores realmente interessantes e uma história envolvente.
Ioan Gruffudd foi ótimo. Mas como sempre, só a audiência era o que interessava. Se iniciou com 8 milhões de espectadores e terminou com metade disso. O por que eu realmente não sei dizer. Mas esta série merecia ser melhor trabalhada e desenvolvida em outras temporadas.
Mas e vocês, acham que algum desses cancelamentos foi justo? Ou como eu torce para a Netflix produzir novas temporadas dessas séries? Deixe sua opinião!
10 séries canceladas injustamente em 2015
Reviewed by Vinícius de Santi
on
dezembro 14, 2015
Rating: 5