Ads Top

#CloneClub is Back!



      Fala povo!!! Estou aqui pra comentar sobre a grande série Orphan Black, que voltou de seu hiatus nesse sábado, 18.
      Pra quem não conhece, aqui vai um breve resumo:

A série começa tratando de uma certa mulher, Sarah Manning, interpretada pela maravilhosa Tatiana Maslany, que vê uma pessoa se suicidar em sua frente. No mínimo, um choque. O problema começa quando Sarah decide pegar os pertences da vítima, e descobre que a mesma é idêntica à ela. Sarah acaba descobrindo que faz parte de um experimento com clones humanos, chamado Project Leda. A série tem comédia, ação, biologia, emoção entre outras milhares de qualidades!

      A série se desenrola em ótimos 10 episódios por temporada, o que é o suficiente. Tudo é apresentado ao espectador de forma clara, já que não são todos que entendem perfeitamente de ciência, que é o núcleo da série. Caso interesse alguns: a primeira temporada está no Netflix.
      A partir deste ponto, há revelações sobre o enredo (spoilers). Leia por conta própria.
      Esta postagem não é uma review do primeiro episódio da terceira temporada. Só contém curiosidades do que está por vir.



      A série voltou nesse sábado, dia 18 de abril, após suas intensas primeiras temporadas. A 3° season irá tratar de um segundo experimento do Instituto Dyad, o Castor. Como vimos no final da 2º temporada, há clones homens além de nossas queridas seestras, e é disso que o experimento se baseia. Além deste experimentos, podemos esperar várias cenas de ação entre as meninas e o Instituto, #CloneClub doesn’t wanna be controled!
      E por fim, temos uma nova clone, Krystal!
      Infelizmente, o segundo episódio já vazou na internet, porém a ansiedade desta temporada não irá embora tão rápido! Nós, do Bosque dos Gigantes, somos contra a pirataria e esperaremos o lançamento oficial do episódio.
      Vem com tudo Orphan Black!

Just one, I’m a few, no family too, who am I?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.