
Charlie Sheen é portador do vírus HIV
"É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções. Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido. Paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isto é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim."
Entretanto, isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. "Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito", afirmou ele, que espera que com a revelação as chantagens acabem: "Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje."
Segundo o Dr. Robert Huizenga, entrevistado pela atração, o ator “não tem Aids”, já que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu o sistema imunológico do ator, o que o deixaria vulnerável a doenças e infecções. “Charlie não tem nada disso, ele está saudável”, afirmou o médico do astro.