Crítica de Descendentes
Fonte: Disney Channel |
Confira a sinopse:
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.O filme segue com o roteiro de três tipos de Disney. O primeiro tipo possui muitas músicas. Já o segundo, segue o roteiro Disney Channel, ou seja, efeitos especiais horríveis. Entretanto, Descendentes possui um roteiro intrigante, que compensa todo o resto. É o nosso terceiro tipo, o da Magia Disney.
Duas atuações merecem destaque. Uma positiva e uma negativa.
Pelo lado positivo, temos Dove Cameron. A estrela de Liv e Maddie se destaca e chama a responsabilidade para si. Seu cabelo roxo faz com que saibamos distinguir o que é lindo, do que é belo. Frase do próprio príncipe Ben. A sua atuação é segura, envolvente e te contagia durante suas canções.
Por outro lado, Cameron Boyce decepciona. Sua participação é a menor, em relação aos quatro descendentes principais e mesmo assim, ele não agrada em nenhuma cena. É curioso pensar que alguém que já trabalhou com Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock não consiga atuar um pouco melhor.
Descendentes não é nada revolucionário, mas vale a pena ser visto. Já o seu universo, merece ser muito mais explorado.
Notas:
Roteiro: 8
Trilha Sonora: 8
Fotografia: 7
Efeitos Especiais: 6
Figurino: 7
Harmonia: 9
3D: Não possui versão.
Nota Final do Filme: 7,5
Nenhum comentário: