Younger
“Uma espécie de Sex and the City mais leve”; Talvez essa seja a melhor classificação para se dar a Younger, da TVland, e por mais que eu não seja de comparar programas de tv, tenho um pouco a concordar, não por conta das histórias, mas pelo contexto e até a roupagem da série, que é bem gostosa de ver e que com seus 20 minutos semanais, dá um gostinho de quero mais a cada episódio.
A história é bem simples: Liza Miller, 40 anos, divorciada e com uma filha de 18 morando na Índia. Após ser rejeitada diversas vezes por conta de sua idade, Liza se vê em meio a uma cidade aficionada pela juventude e suas tecnologias, o que acaba por lhe prejudicar, já que não tem um tostão no bolso e se quer onde morar. Logo após ser confundida como uma jovem de 26 anos, ela acaba por encontrar a solução dos seus problemas, se passar por mais nova e finalmente voltar a trabalhar. O problema é, até onde vai essa mentira?
Para quem acompanhou a série sabe que o segredo de Liza Miller foi o plot mais cheio de altos e baixos em meio ao emprego e seu relacionamento com Josh.
(Spoiler allert) O último episódio foi um dos mais aguardados e inclusive cheio de perguntas sobre a tal verdade que poderia vir à tona, mas o que aconteceu foi apenas um fechamento leve e não tão dramático (ou divertido) como os do decorrer da temporada, o que não agradou a uns, mas foi bem aceito por outros, já que nos deixa mais tranquilos pelo que possa a vir na próxima temporada. Foi um final um tanto “Disney”? Talvez, mas acho que tenha sido para melhor, já que muito pode se aproveitar do “novo” relacionamento de Liza.
P.s: Para quem nunca assistiu, vale a pena dar uma checada, não só pela Hilary e o Nico, mas pela incrivel atuação da Sutton Foster!
Nenhum comentário: