Ads Top

Vida longa e próspera!

      Eu nunca fui fanático por Star Trek, mas a morte de Leonard Nimoy é o tipo de coisa difícil de conceber. O ator faleceu nesta sexta-feira (27), aos 83 anos.
      Com as sobrancelhas levantadas e orelhas pontudas, Leonard Nimoy se tornou um dos atores mais conhecidos do planeta. Spock era mesmo do outro mundo: um alienígena que usava a lógica para se opor à emoção. Formou junto com o capitão Kirk e o doutor McCoy o eixo da série "Jornada nas Estrelas", nos anos 1960. Spock era um personagem tão enraizado no imaginário cinéfilo quanto Alex DeLarge, Darth Vader ou Travis Bickle. É estranho quando os nossos ícones de bronze são vítimas do tempo.
      Leonard Nimoy sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica, provocada pelo cigarro (Ponto negativo dele) e morreu em casa, de manhã, em Los Angeles. Eternamente confundido com Spock, ele escreveu duas autobiografias, em que diz que o personagem foi sempre uma parte dele.
      O presidente Barack Obama, fã de Jornada nas Estrelas, disse que Spock era o centro da visão otimista do futuro da humanidade.
     Uma das grandes perdas de 2015. Perdi um ídolo. Perdi uma parte da minha vida. Por isso, tenho a missão de levar a todos a mensagem que Leonard Nimoy deixou:

"A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem existir, mas só são preservados na memória.
Vida longa e próspera".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.