Saída de Aml Ameen de Sense8 gera polêmica
O ator Aml Ameen, que interpretava Capheus na primeira temporada de Sense8 não estará presente na segunda. A saída abrupta vem gerando polêmica, aparentemente ele e Lana Wachowski se desentenderam.
As fontes de informação ainda são bastante escassas, mas aparentemente o Ameen já não estava se dando bem com Lana, criadora e produtora, desde a primeira vez que leu o roteiro. O problema ainda piorou no início das gravações, na Índia, onde aconteceu uma discussão que fez com que Ameen saísse da série.
O ator está sendo acusado de transfobia, e aparentemente Jamie Clayton, que interpreta Nomi na série e também é transsexual assim como Lana e Lilly Wachowski, parece feliz com a saída do ator, tendo diversas vezes comemorado em seu twitter. Os fãs não sabem de qual lado ficar uma vez que não se tem uma nota oficial dos acontecimentos.
Jamie Clayton respondeu alguns de seus seguidores no twitter comentando sobre o assunto. Onde nega que sofreu transfobia, mas aparentemente não fora ela a destratada na briga, e sim as produtoras, que parecem ter sido desrespeitadas, Jamie disse inclusive que é muito melhor trabalhar sem tensão e estress por perto e que ''A verdade sempre aparece''.
De qualquer maneira o personagem de Capheus não terá um destino trágico, que fora cogitado, pois sua história é brilhante e será mostrada, um novo ator já está encarregado de trazer a vida o nosso Van Damme. Seja bem vindo Toby Onwumere.
Nenhum comentário: