Ads Top

           Eu, assim como você e todos os fãs não londrinos nos sentimos um pouco deixados de lado sabendo que não teríamos a oportunidade de ver a continuação da saga no teatro em julho.

      Assim sendo, segundo o The Rowling Library (texto original em inglês) dois editores estão procurando obter direitos sobre o roteiro da peça, a qual já foi bastante comentada aqui no bosque, assim como os atores que aturaram nela, para publicá-la em livro. Não satisfeitos querem a contribuição de J.K.Rowling, autora da saga, e Jack Thorne, roteirista da peça para concretizar este sonho.
     Claro que já uma movimentação na indústria para que isso aconteça, não apenas para saciar nossa abstinência, mas para encher seus bolsos de dinheiro, afinal de contas sabemos como a saga Harry Potter gera lucros e movimenta bilhões. Quem sabe não conseguimos até um novo filme da franquia, se pensarmos com muito otimismo. Por enquanto um novo livro seria esplêndido, pois já temos uma trilogia em filme vivida no mundo de Harry Potter para vir, e também a inauguração de um novo parque.
    A sinopse de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada diz que depois do confronto final entre Harry e Lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’,  Harry se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto ele luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados. A peça terá duas partes que poderão ser assistidas seguidamente ou em dias alternados.
     Está é uma das notícias que mais me animou neste inicio de ano, não sei vocês mas estou muito esperançosa por este possível novo livro! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.