
Futuro de Chris Evans na Marvel segue indefinido
“É quase assustador pensar sobre isso terminando”, disse Chris Evans, ao promover seu filme de estreia como diretor Before We Go, o qual ele agradece à Marvel pela oportunidade. “É sempre tão bom terminar e dizer ‘beleza, foi mais um’. Mas também é tipo o ensino médio. Você fica esperando a hora em que tudo acaba, e quando estamos quase terminando, você não está completamente pronto para sair.”
Evans, em seguida, falou sobre seus planos de começar a dirigir depois que o seu contrato com a Marvel chegar ao fim. “Eu amo atuar e eu sempre vou amar atuar”, disse ele. “É o meu primeiro amor. Mas eu realmente gosto de dirigir. Eu estou meio animado para levar o conhecimento que adquiri durante este processo e aplicá-lo no próximo.”
Anos atrás, Chris Evans assinou contrato para 9 filmes. Ao dividirmos, temos os 3 filmes solos do Capitão América, 3 filmes dos Vingadores e mais 3 participações especiais. Até o momento, ele já participou de seis filmes, contando as participações em Thor: O Mundo Sombrio e Homem-Formiga. Com o terceiro filme solo chegando em 2016, restaram apenas dois filmes, onde em um, ele deverá ter uma participação rápida. Isso reforça a ideia de que Steve será preso ao fim da Guerra Civil, provavelmente sendo chamado no final de Guerra Infinita - Parte I e participando diretamente na Parte II.
Porém, o relacionamento de Chris Evans com a Marvel Studios tem ficado cada vez melhor. O ator afirmou que se a Marvel o quiser por perto, tudo o que estúdio tem a fazer é chamá-lo.
“Escute, se Marvel me quer, ela me tem. Olhe para o meu currículo, eu estou acostumado em estar no set e ficar tipo, ‘ah, este filme vai ser terrível?’ mas a Marvel não para de fazer ótimos filmes. Tem maravilhosos diretores, e produtores, e atores, e roteiros. É como um brincar de ser ator.“
Evans falou um pouco sobre sua hesitação em entrar no Universo Marvel, mas está confiante de que acabou tomando a decisão certa, “É difícil pensar que no início eu estava tão hesitante sobre subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso. Tipo, você pode imaginar? Eu nunca me perdoaria!”
Será que Evans vai continuar após o fim do seu contrato? Ou será que a Marvel o chamará para ser diretor? Só o tempo nos trará essas respostas.