Ads Top

Futuro de Chris Evans na Marvel segue indefinido

      As gravações de Capitão América: Guerra Civil terminaram. Sendo assim, resta apenas mais um filme para fechar o contrato de seis longas entre Chris Evans e a Marvel Studios. Agora que o Capitão América deve ficar no passado, Evans diz estar passando por uma mistura de sentimentos.
      “É quase assustador pensar sobre isso terminando”, disse Chris Evans, ao promover seu filme de estreia como diretor Before We Go, o qual ele agradece à Marvel pela oportunidade. “É sempre tão bom terminar e dizer ‘beleza, foi mais um’. Mas também é tipo o ensino médio. Você fica esperando a hora em que tudo acaba, e quando estamos quase terminando, você não está completamente pronto para sair.”
      Evans, em seguida, falou sobre seus planos de começar a dirigir depois que o seu contrato com a Marvel chegar ao fim. “Eu amo atuar e eu sempre vou amar atuar”, disse ele. “É o meu primeiro amor. Mas eu realmente gosto de dirigir. Eu estou meio animado para levar o conhecimento que adquiri durante este processo e aplicá-lo no próximo.”
      Anos atrás, Chris Evans assinou contrato para 9 filmes. Ao dividirmos, temos os 3 filmes solos do Capitão América, 3 filmes dos Vingadores e mais 3 participações especiais. Até o momento, ele já participou de seis filmes, contando as participações em Thor: O Mundo Sombrio e Homem-Formiga. Com o terceiro filme solo chegando em 2016, restaram apenas dois filmes, onde em um, ele deverá ter uma participação rápida. Isso reforça a ideia de que Steve será preso ao fim da Guerra Civil, provavelmente sendo chamado no final de Guerra Infinita - Parte I e participando diretamente na Parte II.
      Porém, o relacionamento de Chris Evans com a Marvel Studios tem ficado cada vez melhor. O ator afirmou que se a Marvel o quiser por perto, tudo o que estúdio tem a fazer é chamá-lo.
      “Escute, se Marvel me quer, ela me tem. Olhe para o meu currículo, eu estou acostumado em estar no set e ficar tipo, ‘ah, este filme vai ser terrível?’ mas a Marvel não para de fazer ótimos filmes. Tem maravilhosos diretores, e produtores, e atores, e roteiros. É como um brincar de ser ator.“
      Evans falou um pouco sobre sua hesitação em entrar no Universo Marvel, mas está confiante de que acabou tomando a decisão certa, “É difícil pensar que no início eu estava tão hesitante sobre subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso. Tipo, você pode imaginar? Eu nunca me perdoaria!”
     Será que Evans vai continuar após o fim do seu contrato? Ou será que a Marvel o chamará para ser diretor? Só o tempo nos trará essas respostas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.