Ads Top

Crítica - O fim de Revenge

      No começo do mês, Revenge chegou ao fim, para alegria dos fãs, que estavam ansiosos pelo desfecho da história. Em sua última temporada, a série focou em torno de Victoria Grayson querer fazer a sua vingança contra Amanda Clarke, seja por ter sido colocada em um hospício ou por seu filho ter morrido dando a vida pela rival.
      Os plots foram bem escolhidos mas não foram bem desenvolvidos. Depois de uma terceira temporada que lembrava a primeira em ganchos imprevisíveis e ritmo ágil, a quarta conseguiu ser a pior entre as 4 temporadas, recuperando o fôlego apenas na reta final. O series finale foi previsível mas conseguiu ser competente, fechando todos os arcos da trama e trazendo o tão merecido final feliz para Amanda, bem no estilo final de novela das 8 (confesso que amei, foi bem do jeito que eu queria rs).
      Apesar dos altos e baixos Revenge foi uma ótima série. Teve excelentes atuações de Emily VanCamp e Madeleine Stowe e um bom elenco de apoio (destaque para Gabriel Mann, que fez do Nolan um dos personagens mais carismáticos da série), reviravoltas e episódios memoráveis (como esquecer do final da terceira temporada né?). A série conseguiu fazer o q se prôpos a fazer: entreter. Sentiremos saudades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.