Ads Top

Finalmente estreia Marvel's Daredevil.

      Marvel e Netflix. Uma parceria poderosa que neste dia 10 de Abril conseguiram realizar uma importante missão: resgatar a essência do Demolidor.
      Você pode se perguntar: Mas por que resgatar? O que tinha acontecido com ele? Bom, se você faz essas perguntas, sugiro que assista o filme do Demolidor com o Ben Affleck e só depois volte a ler.
      Mas voltando ao assunto inicial, Marvel's Daredevil é o primeiro passo do projeto "Universo Marvel na Netflix". A série do Demolidor será sucedida por A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, atrações em 13 episódios em que os heróis serão apresentados para, depois, se reunirem na minissérie em oito capítulos Os Defensores. Já avisando, todas serão para maiores de 18 anos.
Charlie Cox como Matt Murdock / Divulgação: Netflix
      Mas vamos ao que interessa: O episódio.
      Vale ressaltar que o primeiro episódio não é um piloto. Sim, isso é possível. A série já havia sido encomendada desde o início para ter 13 episódios. Ou seja, sem piloto. Por isso, "No Ringue" é o nome do primeiro episódio.
     Matt Murdock é um advogado cego e a noite é um vigilante que tenta limpar as ruas do violento bairro de Hell's Kitchen em Nova York. Lembrando que os eventos acontecem após a Batalha de Nova York em Os Vingadores. Na série o herói cego é interpretado pelo britânico Charlie Cox. Ele pode não ser muito carismático, mas o personagem por si só já é bastante intenso e cheio de conflitos. As cenas de ação são próximas da realidade. Nada de grandes efeitos para engrandecer as habilidades do personagem principal. Porém, a fotografia da série impressiona.
      O episódio inicial foi sem grandes momentos, com exceção a uma cena de luta na chuva. A abertura é bonita com um tema marcante. Sua trilha é um tanto tristonha, o que realça os tons sombrios do personagem principal.
      Apesar do tom e de se passar no nível das ruas e não nos céus de Nova York, Demolidor casa-se perfeitamente com as demais produções do Marvel Studios, contribuindo para a coesão desse universo.
     Basicamente, é isso. Não há muito o que falar sobre o inicio. Diria até, que se devessemos avaliar de 0 à 10 essa estreia, um 8,5 estaria de bom tamanho. O melhor agora é acessar a Netfix e conferir os outros 12 episódios que faltam!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.