Ads Top

Vale a pena ver Empire?

A nova série da Fox finalizou sua primeira temporada com grandes índices de audiência, com o que era de se esperar, devido ao decorrer dos episódios.

Uma série que previamente não passava convencimento através de suas promos e divulgações provou que "não se pode julgar um livro pela capa", ou no caso uma série pelo seu trailer e sinopse. Os que se arriscaram assistir o primeiro episódio logo em sua estréia se surpreenderam e por seguinte, muitos, ao se depararem com a marca de audiência da mesma, foram conferir. Algumas pessoas, que ainda possuem o receio de conferir a série pois não gostaram das divulgações do canal, porém estão abismados com os índices de audiência, perguntam: Vale a pena ver Empire?

A resposta é sim. Acredito que Empire conquistou o publico pois ela apresenta em seus episódios diversos assuntos, que agradam diferentes tipos de telespectadores. Empire tem drama familiar, música, comédia, crime e trata de assuntos como opção sexual, homofobia, vício em drogas, distúrbio bipolar, doenças degenerativas, entre outras coisas. Por isso é muito difícil você não encontrar algo nela em que te faça gostar e continuar acompanhando.



"Mas séries que tratam de assuntos como música não tem boas histórias e fundamentos." Tire isso  da sua mente. Empire tem como produtor executivo ninguém mais ninguém menos do que Timbaland, grande produtor musical de Hip Hop, gênero foco da série. Além disso no decorrer da primeira temporada ocorrem diversas participações especiais de cantores de sucesso, nomes como Courtney Love, Snoop Dog e Jennifer Hudson. As músicas criadas para a série também são tão bem produzidas que o Soundtrack já atingiu o No. 1 na Billboard.

Com tudo isso, uma Season Finale incrível e a garantia de uma segunda temporada, garanto que vale a pena assistir, ao menos acredito que grande parte dos que assistirem o piloto vão curtir. Então quando quiser começar uma nova série, fica a dica, quem sabe ela até entra no seu top 10?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.