iZombie
Sinceramente, ao julgar pelo nome, não levei muita fé, ainda mais porque nunca fui muito fã de zumbis (diga-se de passagem, jamais assisti The Walking Dead), mas dei oportunidade a mesma e acabei me surpreendendo por não se tratar exclusivamente sobre a protagonista ser uma morta-viva, e sim sobre como esta usa de suas habilidades para... Desvendar assassinatos!
Com um toque de "Veronica Mars" e história em quadrinhos, o primeiro episódio teve uma audiencia até boa, mas vamos ver o que nos aguarda no decorrer da temporada.
Tudo bem, vamos ser mais claros, a sinopse se trata de uma médica que acidentalmente foi mordida por um zumbi e acabou se tornando um dos mesmos. Acontece que por ter sido a única sobrevivente (que se saiba), ela escolhe não compatilhar de tal informação com seus familiares e amigos, muda de emprego, comportamento e aparência. Para sobreviver, Liv se alimenta de cerebros de pessoas mortas do necrotério onde trabalha, o que acaba lhe "doando" memórias e certas caracteristicas das personalidades dos tais mortos.
Ao unir o útil e agradavel, Liv ajuda um investigador a descobrir o que de fato ocorreu com as tais vitimas por meio dos flashbacks que adquire, tornando a série super investigativa e até diferente.Com um toque de "Veronica Mars" e história em quadrinhos, o primeiro episódio teve uma audiencia até boa, mas vamos ver o que nos aguarda no decorrer da temporada.
Nenhum comentário: