Crítica - Jurassic World
Nota da postagem: Olá caros leitores, sou nova no blog e gostaria de adiantar que é a minha primeira vez, mas prometo que vou me dedicar sempre ao crescimento.
No dia 11 do mês de Junho, foi lançado o tão esperado filme de Colin Trevorrow, Jurassic World, e como nossa equipe não perde tempo, fomos logo apreciar dessa bela arte cinematográfica e compartilhar o que achamos do mesmo.
Jurassic World foi um filme prometido desde 2008, em 2014 quando começaram as filmagens, e quase ninguém sabia que vinha por ai um grande blockbuster estrelado por Chris Pratt (nosso amado Senhor das Estrelas), Bryce Dallas (Gwen de Spider man 3) e entre outros grandes nomes, inclusive Vincent D'Onofrio (Rei do Crime na série Demolidor da Netflix).
O que estava preocupando nossa equipe ao assistir Jurassic World, foi a grande carga do nome que esse filme trazia, já que estávamos tratando de uma produção cinematográfica que fez parte da infância/adolescência de grande parte das pessoas. MAS esse filme não deixou nada a desejar, foi um grande alívio ver que Colin (diretor) se saiu tão bem nas trocas de cenas e nossos roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) foram felizes em seus trabalhos.
O filme é bem estruturado, tem um conceito básico de historia que faz com que as pessoas se envolvam e se emocionem, todos os personagens têm seus papeis esclarecidos e há finais para cada um deles, e além de tudo o que é mais importante, o filme NÃO tem encheção de linguiça. Há aquelas cenas que amamos que são os dinos destruindo tudo e ainda perseguindo as pessoas, cenas dos nossos atores queridos se escondendo para ficarem á salvos, e um dinossauro muito badass que vai botar o terror no parque.
A crítica é positiva pois pelo que temos de Jurassic Parks, Jurassic World não ficou atrás, manteve uma postura dos antigos filmes só que de uma forma nova, o que vai atrair o publico para a sala de cinema.
Não fique triste caso você goste dos antigos Jurassic Park, pois há muitos momentos nostálgicos nesse filme, você poderá levar seu lencinho caso se sinta emocionado, fora que o novo parque está muito mais atrativo tecnologicamente falando.
Apenas relembrando que Jurassic World foi lançado no Brasil em 11 de Junho e ficará enquanto houver publico, então se você ainda não viu está perdendo tempo, corra logo para o cinema de sua cidade. E fique esperto, se alguma coisa te perseguir, corra!
Nenhum comentário: