Ads Top

Chega ao fim uma das séries de maior sucesso

Foto: CBS / Divulgação
      É isso mesmo galera, mais um cancelamento. Noticia triste para muitos...
      Para quem ainda não sabe, CSI foi cancelada pela CBS, depois de 15 anos ininterruptos no ar. Foram mais de 330 episódios e muitos fãs pelo mundo.
      CSI foi uma das séries mais lucrativas e bem-sucedidas da emissora. Entrou para a história como uma das franquias mais lucrativas da TV, gerando mais de U$ 1 bilhão de dólares em receita para a CBS.
      A season finale da 15ª temporada, que foi ao ar em Fevereiro, claramente não foi planejado para ser o fim, pois a personagem de Elisabeth Shue, que estava em coma, acorda nos minutos finais e deixa a história em aberto.
      Desde a estreia, CSI esteve entre os 10 programas de maior audiência nos Estados Unidos por 12 anos. A audiência diminuiu nos últimos anos, mas a série continuou apresentando números razoáveis. Essa ultima temporada, registrou uma média de 8 milhões de espectadores. Com o sucesso, CSI também virou uma franquia, com três spin-offs: CSI: Miami (2002-2012), CSI: New York (2004-2013) e CSI: Cyber (lançado neste ano; a primeira temporada estreou dia 10 de junho no canal AXN).

Um final digno planejado e a volta de um astro

      A 15ª temporada, foi mesmo a última da série, mas para fechar todas as pontas soltas e dar um final digno para a série e seus fiéis telespectadores, a emissora encomendou um telefilme de 2h, que vai contar com a participação especial do astro William Petersen (Gil Grisson), protagonista de CSI durante nove temporadas.
      Além de Petersen, outro membro querido do elenco original que foi garantido no filme, é  a atriz Marg Helgenberger (Catherine).
      O capítulo final de CSI está confirmado para o dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Post produzido por Pâmela Sousa (Responsável por nossas redes sociais).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.